No outro dia é que me apercebi que sou uma fala barato, sem emenda possível. Ao entrar na loja Pedra Dura, uma das meninas perguntou-me: "Então, já se casou?", e eu, mais do que atónita, pensei "Credo, eu conto a minha vida a toda a gente!". Foi como se um relâmpago me apanhasse em cheio,e só consegui balbuciar "Meu Deus, que memória fantástica que tem!", tentando esconder a minha vergonha.
Um casamento dá trabalho, ah se dá, e até traz algumas, pequenas, chatices, todas elas suportáveis quando se tem bons amigos, uma família encorajadora e tolerante e um noivo super paciente e maravilhoso. Eu tenho a sorte de os ter a todos, e não posso deixar de agradecer a cada um deles, porque não é fácil aturar uma noiva stressadinha como eu sou. Preparem-se que ainda vou ficar pior!!! ;).
Amanhã é a minha primeira prova de cabelo e vestido e eu já estou ansiosíssima (isto existe? senão para mim existe!). Confesso que ainda não consegui deslindar qual o penteado que ficará melhor, porque isto de ser consultora de imagem é fácil quando se trata de aconselhar outros, connosco é sempre um pouquinho mais difícil. Espero que a Luísa do Patrick tenha paciência para me aturar... Enfim, se os meus queridos leitores estiverem cheios de boas ideias, não se coibam de as enviar. Adoraria ver as vossas sugestões de penteados para mim ;))))
Beijo enorme Fi*