quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Cenas de decoração...ou não!!!

Sou uma daquelas orgulhosas no produto nacional, mesmo que este seja mais caro e igualmente bom, mas adoro aquelas casinhas super bem decoradinhas só com proutos ikea. E pergunto-me: porque é que tu não podes simplesmente gostar das coisas baratinhas que lá existem?? Porque é que é tão difícil decorar a tua casa? Que frustrante! Ainda ontem me dirigi a uma loja de´decoração nacional, de onde proveio o meu móvel de tv, e pensei para os meus botões que seria ali que finalmente iria encontrar o aparador da sala, as mesinhas de cabeceira e a cómoda da suite. Pois enganei-me...não posso simplesmente comprar isto tudo, too much, you know what I mean? Aliás, só o aparador já é too much, quanto mais o resto, igualmente tão necessário!!! E volto a abrir o site do ikea, e volto a pegar no catálogo da Area, e odeio-me por não ver nada daquilo no meu quarto e na minha sala...

Sem comentários:

Enviar um comentário

demais FI_losofias