domingo, 13 de maio de 2012

Menta: a minha nova cor favorita para este Verão

Sempre adorei after-eights, desde miúda, pelo seu sabor a menta. Agora a menta torna-se numa cor hit desta estação, e eu também adoro a ideia. Uma cor que nos relembra frescura, jovialidade, despreocupação mas simultaneamente elegância. Aqui ficam algumas peças lindas nesta cor, bem como o novo verniz da "Andreia", que, pressinto, vai esgotar brevemente.

;) Fi*



Zara


Jeffrey Campbel


Elie Saab



verniz Andreia nº 3

1 comentário:

  1. Aiiii, tenho de ir buscar esse Andreia tenho! :P
    Quando surgiu o boom desta cor não lhe achei muita piada... Mas agora começo a render-me! É o menta e o pêssego. Podem vir muitas peças nesses tons que são muito bem recebidas cá por casa! :D *

    ResponderEliminar

demais FI_losofias