terça-feira, 30 de agosto de 2011

"Marketing Pessoal"


Acabei de ler este livro, que vivamente recomendo. Numa altura de crise em que os ânimos estão tão em baixo de forma, nada como apostarmos em nós mesmos e na nossa própria "marca", de forma a nos distinguirmos e destacarmos pela positiva. 
Para melhor compreender este conceito inovador em que as teorias do Marketing empresarial também se podem aplicar a cada um de nós, basta ler e mergulhar numa nova visão que promete somente melhorar a nossa vida profissional e consequentemente pessoal. Este livro abarca também textos de personalidades conceituadas e bem sucedidas da vida empresarial Portuguesa, e não só, e esse factor vem imprimir ainda maior interesse e ênfase à ideia que os autores querem fazer passar.
E não me alongarei mais, sob pena de pormenorizar e não deixar o novo leitor pensar por si e absorver a informação à sua maneira. Votos de uma excelente leitura!

1 comentário:

  1. Ainda não li! Obrigada pela sugestão e pela lembrança de que tenho de ler esse livro. Já quando saiu fiquei com a melhor das impressões, pois como disseste, faz com cada um encontre as sua maiores qualidades para um mercado que está em crise e precisa de novas ideias para seguir em frente! Gostei do post!

    ResponderEliminar

demais FI_losofias