quarta-feira, 13 de julho de 2011

a letra F

Olá,

Aqui me estreio nesta coisa dos blogs, tão em voga nos dias que correm. Cheguei a ter um em tempos idos, mas aquilo não correu lá muito bem, porque quando a preguiça se instala e ninguém nos liga nenhuma, fica complicado! Mas agora tenho um feeling diferente, agora é desta!
E perguntam-me vocês o porquê da letra F? F é fenomenal, é fantastico, é fabuloso, é fora de série, é fixe. Mas é também Fashion, entre tantas outras coisas boas.
Agora que exprimi o meu Fascínio pela letra F, pode-se mesmo dizer que é a minha letra Favorita do alfabeto, fica aqui a promessa de momentos bem passados de troca de impressões, de desabafos, traumas, opiniões sobre diversos assuntos e, porque as banalidades do dia a dia também nos enchem tanto o espírito, também me parece justo reflectirmos sobre elas ;).
Xuac

Sem comentários:

Enviar um comentário

demais FI_losofias