quinta-feira, 14 de julho de 2011

Praiaaaaaaaaaaaaaaaa...longing for it...badly!




Não é tão lindo? Tão pacífico, tão tranquilo, se sairmos de lá com um mega bronze então, o nosso ego fica gigante! Estou definitivamente a precisar de praia como quem precisa de ar para respirar...mas o trabalho não me deixa...grrrrrrrrr! Aos fins de semana recuso-me a passar horas na fila para dar um pulo à praia (que não será mais que isso porque mal ponho o pézinho na areia já é hora de regressar para ficar mais 4 horas na fila!!!). Ufa, até fiquei cansada! Por isso, venha de lá um diazito de folga a um dia de semana para ver se passo para o patamar seguinte do bronze (vá lá, o que me vai safando é não ser branquinha de todo!). Mas só o cheiro a maresia, o som das ondas a rebentar, o toque áspero da areia nos pés me deixa a sonhar com férias! E essas então, só em Outubro! Paciência filha, depois vingas-te!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

demais FI_losofias