sexta-feira, 26 de agosto de 2011

férias, what's that????!!!!!!!

Isto é para aqueles que, como eu, não tiveram férias no Verão. Para os que andam certamente passados da marmita, como eu. É nas rádios, é nos cafés, no ginásio, na rua, TODA a santa gente está de férias e eu questiono-me se terei feito algum mal para não merecer o mesmo, eu que me farto de trabalhar, que amo o verão de paixão e preciso dele como do ar para respirar, eu que queria tanto!!!! Não é justo, estou farta, fartinha! Só oiço referências a férias, só vejo gente de pele queimada pelo sol, cabelos palha de aço, e eu também quero, e mereço! Eu até pedi férias no Verão e não mas deram, vejam lá, se pode!!! Se ficar com uma depressão por carência de sol, e praia, e banhos, e esplanadas, e saídas à noite sem casaco, e sem Algarve, não sei quem culpar, mas alguém há-de apanhar!!!!! Anda aqui uma pessoa a trabalhar a semana toda para nas folgas ir para o Algarve e voltar, ora isto é uma canseira (se podia estar lá 15 dias seguidos sem mexer uma palha!). Não quero mais ouvir que a nossa classe política, no belo estado em que estamos, vai de férias e eu não posso. Ora eu que não ando a contribuir para a crise, mas ando a pagá-la, mesmo assim não me deixam ir de férias??????!!!! Não consigo, não posso compactuar com esta injustiça. Não tolerarei mais Agosto em Lisboa, sem trânsito, sem filas, sem buzinas, com lugares para estacionar, com pouca gente nos supermercados e nos centros comerciais, e sem portugueses, apenas turistas passeando pela Baixa Pombalina, também DE FÉRIAS!!!
Cheguei ao meu limite, e graças a Deus, quase ao fim de Agosto, que mais um bocadinho e explodia! Para o ano não deixo que me façam uma como esta novamente, juro! E isto é para todos aqueles que, como eu, levam este país para a frente! Vivamos Nós!!!!

1 comentário:

  1. Mas diz-me que vais de férias para São Martinho! Não é férias, mas mini-férias só durante o fim-de-semana! :p
    E como é que eu não sabia deste blog, hein? hihihi

    Beijinhos,
    Mafalda *

    ResponderEliminar

demais FI_losofias