quarta-feira, 24 de agosto de 2011

um dia para esquecer

Como o título indica, hoje foi, sem dúvida, um dia para esquecer... primeiro, tenho um voo muito estranho com conversas extremamente bizarras, e segundo chego a casa e a vizinha bate-me à porta a dizer que o portão da garagem estava aberto. "Oh que merda!", pensei eu, se eu não o abri nem o bebé grande, só posso ter sido assaltada. E fui mesmo! Se há sensação profunda de nojo por terem remexido nas nossas coisas, é esta. De entre roupas que estavam guardadas até à próxima estação, até malas, sapatos, a prancha de bodyboar e o fato, bem como os pés de pato (ainda por estrear), o equipamento dele do vólei, e outras pequenas coisas, o sentimento é o pior. Não deixo de sentir extrema repulsa por estas atitudes e comportamentos de vândalos e delinquentes. I'm pissed today, that's all!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

demais FI_losofias