sábado, 12 de novembro de 2011

Sally Hansen's Airbrush Legs

Hi Girls!

Hoje trago-vos notícias de um produto que eu adorooo! Para as meninas que têm tendência a ter pequenos derrames, varizes, ou mesmo veias dilatadas, ou então que tenham marcas nas pernas que queiram disfarçar, como despigmentação ou até uma tatuagem não muito marcada, isto é absolutamente fantástico. Consiste num spray que não é senão uma base líquida, de muito fácil aplicação, e que transforma qualquer perna numa perna digna de uma modelo! Basta agitar bem o frasco, aplicar em movimentos circulares pela zona que se pretende disfarçar e terminar espalhando a base com as nossas mãos. É importante lavar bem as mãos após a aplicação, porque o produto mancha, bem como ter em conta que é preferível fazê-lo após o creme hidratante, até para fluir melhor, e, preferivelmente, no quarto de banho, para poder ser mais fácil de limpar se se sujar alguma coisa. Atenção meninas, nada de aplicar esta base com roupa vestida ok? Pelo sim pelo não, é melhor! O produto é de tal forma resistente que quando o forem retirar no banho seguinte, ele ainda está grudado nas pernas, por isso, preparem-se para sujar a esponja toda. Se preferirem, utilizem um bom exfoliante para que não fiquem resquícios na vossa pele.
Vão adorar, tal como eu!
Xuack



disponível em várias tonalidades!!

3 comentários:

  1. Isto é óptimo para usar com aqueles vestidinhos mais bonitinhos, para um look mais aprimorado!
    E onde há isto à venda? ***

    ResponderEliminar
  2. Miuda, costumo comprar na Boots em Londres, infelizmente em Portugal nunca vi a venda, mas e uma questao de se procurar! E quando precisares apita, que eu trouxe um batalhao deles da ultima vez que la estive...beijoca e ainda estou a espera de saber quando vao ver o Breaking Dawn...

    ResponderEliminar
  3. Vai-me dar um jeitão para tapar os arranhões do meu gato Romeu!!!

    Bigada
    **

    ResponderEliminar

demais FI_losofias