sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Sephora Soirée

Ontem preferi ir dar um pulinho ali à Sephora do Colombo, que organizou um cocktail estilo soirée de Natal, juntamente com a apresentação do perfume Elie Saab.
A loja estava gira, toda enfeitada, cheia de gente, águas e sumos, espumante e uns canapés maravilhosos. E, claro está, excelentes profissionais na área da maquilhagem e tratamentos de rosto e corpo sempre prontos a ajudar e a demonstrar os mil e um produtos que a loja oferece. Fiquei doida com a nova maquilhagem da Make up forever, a HD. Toda oil-free, o que é excelente para mim, ela promete aperfeiçoar a tez de tal forma que nem através da tecnologia High Definition se vão notar as imperfeições e os poros! A textura é simplesmente fantástica, desde os primers aos blushs e a pele fica com um aspecto luminoso, jovial e extremamente macia ao toque, sem qualquer vestígio de gordura!!! Adeus Photoshop!!!!
Quanto ao perfume Elie Saab, confesso que estava à espera de melhor. Adepta de fragrâncias frescas e joviais, achei-o um tanto ao quanto doce e floral demais, bem como muito senhoril. Elie, filho, nunca te dediques só aos perfumes, continua na Alta Costura que vais bem melhor!!
Para a próxima prometo fotos, uma vez que com as mãos cheias de amostras e produtos e saquinhos e saquetas, não deu para pegar no iphone sequer! Sorry about that!







1 comentário:

  1. Senhoril eu sou:) O meu perfume desde há uns meses...sim esse mesmo! Fiquei curiosa com a maquilhagem oil free. Depois diz-me como se comporta a longo prazo.

    beijinho

    ResponderEliminar

demais FI_losofias