quinta-feira, 26 de abril de 2012

Terapias...um agradecimento especial

Anteontem terminei os meus quase 4 meses de tratamentos drenantes e anti-celulíticos. E terminei-os, posso dizer, com um misto de euforia e expectativa. Euforia porque as minhas pernas estão bem diferentes, mais leves, mais tonificadas, com muito menos aspecto casca de laranja (odeio esta expressão, eu que até gosto de laranjas!), e muito menos volume. E apreensão porque agora que parei, quero ver como o meu corpo reage, sendo que tenho de ter alguns cuidados com a alimentação, beber imensa água, ou chá, que é sempre uma boa alternativa para quem acha a água muito sensaborona ;), e não levar uma vida tão sedentária (andar, andar, andar!). Mas estou a gostar tanto do resultado que, parece-me, vou ter bem cuidado com tudo.
Quero também aqui felicitar e deixar um agradecimento especial à pessoa que tornou tudo isto possível, a Susana. Foi graças à sua determinação, profissionalismo, simpatia e afinco que este processo se tornou uma rotina tão agradável e com resultados à vista. Muito obrigada.

2 comentários:

  1. Tenho imensa curiosidade em experimentar esse tipo de tratamentos porque as minhas pernas precisam, e muito! Mas por enquanto, acho que só consigo ficar por muita água e muito cházinho, que já não é mau! *

    ResponderEliminar
  2. Eu é que agradeço pelo reconhecimento do meu trabalho.Qualquer coisa pode sempre falar comigo Tudo a correr bem.
    Um grande beijinho.
    Susana

    ResponderEliminar

demais FI_losofias