segunda-feira, 23 de abril de 2012

Zilian noivas

A Zilian recebeu hoje, agora mesmo, a colecção de noiva e esta absolutamente fantástica! A escolha foi dura, confesso, com tanto sapato giro, mas lá consegui trazer o meu par de sonho para casa. Depois de uma saga interminável de procura de sapatos, eis que os encontro na minha sapataria costumeira! E bem mais acessíveis que os das lojas da especialidade. Também com a mais valia de serem lindos e confortáveis. Não sei quem inventou a dicotomia beleza vs conforto porque na Zilian só tenho encontrado sapatos bonitos e que assentam que nem uma luva. Por isso noivinhas que andam a stressar por só encontrarem sapatos feios ou caríssimos, aqui fica a ideia. Perdoem me por não colocar aqui a foto mas não quero desvendar pormenores do casamento. Prometo depois mostrar tudinho!!!! ;)

2 comentários:

  1. AHHH, agora fiquei curiosa! :) Sim, porque um passarinho já me disse que também já tens o vestido. Estou mega curiosa porque já sei que vai estar tudo pensadinho ao pormenor e que vais estar (mais ainda!) toda bonitona!!! :D *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah pois, tudo pensadinho. ;) Obrigada pela comentário minha querida.

      Eliminar

demais FI_losofias