segunda-feira, 2 de julho de 2012

FIA

Ontem lá estive eu na FIA, como não podia deixar de ser! Repleta de coisas giras, perdi me com brincos de penas compridíssimos totalmente étnicos (adoro!) e desta vez não gastei tempo com as pratas, já tenho demais e se elas forem de qualidade, o que as vezes não e fácil, e tiverem o tratamento adequado, mantêm se bonitas e duram uma eternidade. As extensões de cabelo, este ano, foram o centro das minhas atenções. A técnica da molinha e já está é fantástica e permite nos mudar do dia para a noite. Quem tem cabelo liso percebe o que estou a dizer, que isto de mudar quando se tem um cabelo assim só lá vai de corte, e grande, ou permanente (grrr!). Por isso lá comprei uma extensão de cabelo natural, num tom mais claro, para poder dar aquele ar de madeixa californiana que eu particularmente gosto!
Visitem a FIA e não deixem de dar um olhinho ao nosso artesanato também porque por vezes esquecemo nos que no pavilhão ao lado estão lá alguns artistas nacionais que também merecem a nossa atenção. Para quem aprecia pecas de Viana então, não há como escapar a ir dar uma espreitadela!
Xuack Fi*

Sem comentários:

Enviar um comentário

demais FI_losofias