terça-feira, 31 de julho de 2012

´LOréal EverPure

Cada vez mais adepta dos produtos sem parabenos, corantes, conservantes e sulfatos, há muito que o mercado pedia por um produto destes, pelo menos o mercado Europeu. No Brasil o que há mais é lojistas a apregoarem Shampoos sem sal, e o sulfato é precisamente isso. Nunca me tocou o coração para comprar, com medo que o cabelo não ficasse bem limpo, ou mesmo que não fizesse aquela "espuminha" que nos faz pensar que o cabelo está a ser bem lavado. E então, dei-me ao trabalho de, há alguns tempos olhar para os rótulos de todos os shampoos do mercado, e todos eles, sem excepção, contêm a tal substância polémica, o Sodium Laureth Sulfate, suposto produto nocivo para a saúde. Todos, à excepção dos shampoos das ervanárias ou mesmo da L'Occitane e da The Body Shop, bastante menos acessíveis, exactamento por essa razão.
E eis que chega, infelizmente ainda não a Portugal, o EverPure da L'Oréal. Experimentei hoje e adorei! O cabelo fica super solto, brilhante, limpo, e o cheiro a rosmaninho e menta é simplesmente maravilhoso, e fresco! E não é uma parvoeira de preço. Vale a pena meninas!
Xuack ;)

3 comentários:

  1. Olá!

    estive também a fazer pesquisas sobre shampoos sem sulfato e até agora nada! Podes me dizer como conseguiste o shampoo??

    Brigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá xexa, peço desculpa pela demora na resposta mas andei ausente. Encontrei estes shampoos na Alemanha, cá confesso que não sei onde se comercializam estes em específico, talvez na flagship store da L'oreal em Lisboa a possam ajudar. De qualquer das formas pode encontrar shampoos sem sulfitos em lojas como a Body shop, L'Occitane, em lojas de produtos biológicos, a Kerastase também tem uma linha deste tipo, e até os shampoos da Garnier Ultra Suave têm baixo teor de sal, por isso são uma excelente aposta. Espero ter ajudado. Obrigada por ler o blog ☺️

      Eliminar
  2. Olá!

    estive também a fazer pesquisas sobre shampoos sem sulfato e até agora nada! Podes me dizer como conseguiste o shampoo??

    Brigada

    ResponderEliminar

demais FI_losofias