quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Damn it!

Só quando nos vemos em situações menos agradáveis (para não dizer desagradabilíssimas) valorizamos realmente as coisas boas que podíamos fazer e não podemos. A 2 semanas do casamento não podia ter sido melhor altura para estar toda negra e cheia de dores devido a um acidente de viação estúpido, e no qual não tive a menor culpa.
Todos os planos de praia e descanso foram por água abaixo, nem uma merda duns calções posso usar para não andar por aí a passear as negras e um cóccix muito magoado por Lisboa fora. Já para não falar que fiquei sem poder deslocar-me para lado nenhum, dependendo sempre de outros.
A minha única preocupação é pôr-me boa para o dia D e para os dias seguintes, mas a neura que me inunda torna cada vez mais difícil a minha boa disposição. Todos os esforços das pessoas que me rodeiam para minimizar o horrível que toda a situação implica são uma ajuda preciosa, e neste momento quero só dizer-vos que me vou dedicar à minha recuperação completa e, para tal, vou afastar-me uns tempos destas lides.
Um grande beijinho para as meninas e os meninos que me lêem, votos de excelentes férias...aproveitem!

Sem comentários:

Enviar um comentário

demais FI_losofias