quinta-feira, 23 de agosto de 2012

"Santa" Fi aos Peixes!

Se há coisas que odeio, umas delas são a má educação, a falta de respeito pelo outro, odeio que me respondam mal quando estou a ser cordial e odeio que cheguem atrasados. A inveja, ainda é o que mais odeio. Sendo bastante redutora, somos todos humanos, e se os meus Pais me educaram de certa forma, acharia normal que todos os outros fossem pelo menos educados e respeitadores. E não cobiçassem o que é alheio. Odeio quem não cumpre datas e compromissos, quem foge e não deixa contacto, e ultimamente tenho-me cruzado com muitas pessoas assim. Odeio incompetência. Se no meu trabalho tenho a preocupação que os meus clientes saiam plenamente satisfeitos e com mais que boas razões para voltar, tentando suprir as suas necessidades e expectativas, o mínimo que espero de quem se dedique ao público, o faça também.  Acredito que não há necessidade de nos aborrecermos com coisas tão triviais, basta que nos respeitemos e tudo correrá bem! Não acham?!!!!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

demais FI_losofias