quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Em busca do vestido encantado

Ora eu não peço muito, só quero um vestido preto bonito que seja versátil e dê tanto para dia como para noite! Um vestido que me permita ir ao café com as amigas ou ir a um jantar mais requintado! Agora vocês perguntam-me qual é a dificuldade e eu passo a explicar! Decerto muitas mulheres compreender-me-ão!
Para mim que tenho um formato de corpo tipo pêra, ou seja, anca ligeiramente maior que o peito, e cintura demarcada, nenhum dos vestidos presentes nas lojas habituais me servem; para servir na anca esta enorme no peito e para servir no peito não entra sequer!!!! E eu já estou a entrar na fase neurótica!!
Sim, eu até tenho a sorte de ter uma Avó que para além de modista é uma querida, um verdadeiro amor mesmo, uma Avó maravilhosa que eu amo e que sempre foi a minha segunda Mãe, mas não queria dar-lhe esse trabalho e, como estou numa de teimosa, embiquei que tinha de achar um modelito que me assentasse, onde quer que o encontre !!!
Começa a saga....

Sem comentários:

Enviar um comentário

demais FI_losofias