quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Preparing and Packing...

Às 16h maquilhagem, às 17h cabelo, às 19h a loucura começa e às 21h one's gotta work... e no meio disto tudo, ainda tenho de fazer a mala para Milão. Ora para Milão não se vai de qualquer jeito, pois não!! ;) Eu que tenho tendência para levar uns ténis, umas calças, um top e uma sweat, para poder palmilhar tudo e estar sempre no auge do conforto, vou ter de rebuscar um pouco. Expliquem-me lá como é que não estarei fartinha de rebuscar, se dia sim dia sim tenho de estar a preparar malas?????!!!! Já não sei por onde virar o meu armário! ;) A minha sorte é que não chove, vai estar só nublado e calor. Enfim, desta vez tem de ser, e levo a minha little Sis comigo, por isso vai ser uma curtição!!!!!! Looking forward to it...

Sem comentários:

Enviar um comentário

demais FI_losofias